SAÚDE Franco da Rocha divulga lista de vacinados contra a Covid-19

Franco da Rocha divulga lista de vacinados contra a Covid-19

A Prefeitura de Franco da Rocha divulga nesta sexta-feira (02), a lista de pessoas vacinadas contra a Covid-19 no município. A relação abrange dados como nome, grupo de atendimento, local de aplicação, data de nascimento e dia da imunização.

A ação visa oferecer total transparência ao processo de vacinação contra a Covid-19, e junto ao vacinômetro, também divulgado pela prefeitura, a população tem a possibilidade de acompanhar online cada etapa da campanha. Além da lista de vacinação, a Prefeitura apresenta ainda, informações da Vigilância Epidemiológica Municipal como boletins diários, decretos e notícias relacionadas ao processo de vacinação.

Segundo dados da Secretaria de Saúde, 73 mil doses já foram aplicadas em Franco da Rocha, 56.756 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e outras 16.416 receberam a dose de reforço.

A lista de vacinados está disponível para download no item ANEXOS, localizado na aba lateral esquerda desta página.

Arquivos Anexos Clique na seta para download

Descrição Tamanho Baixar