PROGRAMAÇÃO MULHERES ATIVIDADES NO MÊS DA MULHER

ATIVIDADES NO MÊS DA MULHER

A comemoração do Dia Internacional da Mulher aconteceu no dia 08 de Março, entretanto, a prefeitura vai oferecer uma série de atividades voltadas para o público feminino durante todo o mês, tendo início no dia 06 e encerramento no dia 26.

O calendário especial contou e ainda conta com atividades nos mais variados segmentos, como esporte, saúde, cultura, educação, entre outros. As servidoras municipais também foram agraciadas com um calendário especial para elas.

Todos os eventos especiais em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres acontecerão de forma gratuita.

Confira a seguir a lista com os dias, horários e a programação de cada segmento:

25 de março - Coleta de Papanicolau e Teste Rápido para HIV das 08h às 18h;

26 de março - Coleta de Papanicolau e Teste Rápido para HIV das 08h às 18h.

24 de março – Yoga e Relaxamento às 19h30, na Biblioteca Municipal;

25 de março – Audiência Pública - "O Panorama das Políticas Públicas para a Mulher no Munícipio, às 10h, na Câmara Municipal;

25 de março – Apresentação do “Slam da Roça”, às 19h30, no Parque Benedito Bueno de Morais;

25 de março – Apresentação do KL Jay (Racionais MC´s) no Circuito Cultural Paulista, às 18h, no Parque Benedito Bueno de Morais;

26 de março – Apresentação da peça “Vozes de Clarice”, às 19h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá. A peça será apresentada pela Improvável Companhia, grupo teatral formado pelos ex-alunos do Núcleo de Experimentações Teatrais da Secretaria Adjunta de Cultura.

(Texto: Thiago Lins)