CONSULTA PÚBLICA Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes de Franco da Rocha

Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes de Franco da Rocha

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Franco da Rocha disponibilizou o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes preliminar para consulta e colaboração de gestores, conselheiros, técnicos, professores, pesquisadores, crianças e adolescentes, comunidade em geral e sociedade civil organizada. Acesse o formulário e participe!

Essa consulta pública tem o objetivo de tornar o plano amplamente divulgado, debatido e construído coletivamente, de forma que as diferentes realidades de Franco da Rocha referentes à garantia de direitos de crianças e adolescentes, possam ser contempladas.

Os interessados na discussão devem seguir as seguintes orientações:

1. As contribuições podem ser enviadas até 10 de setembro de 2018 por meio do formulário eletrônico disponibilizado no topo desta página;

2. As contribuições deverão tratar sobre as metas e os prazos e o autor deverá indicar qual objetivo estratégico se refere a meta a ser modificada;

3. Para sugerir alterações/modificações para mais uma meta, o autor deve entrar novamente no formulário e preencher os itens para inserção da nova proposta de alteração/modificação.

4. Reiteramos a necessidade do procedimento descrito no item 3 para sugestão de mais uma meta. O campo comentários não é destinado a este fim.

Veja no item anexo, à esquerda, mais detalhes sobre o plano.

(Texto: Adriana Carvalho - Arte: Dalmir Junior)

Arquivos Anexos Clique na seta para download

Descrição Tamanho Baixar