ASSISTÊNCIA SOCIAL 29/04/2021 Prefeitura recebe doação de 100 cestas básicas para distribuição a famílias em estado de vulnerabilidade social

A prefeitura de Franco da Rocha, por meio do Fundo Social de Solidariedade, recebeu uma doação de 100 cestas básicas da empresa Verticale Empreendimento Imobiliário nesta quinta-feira (29).

Cerca de 100 famílias assistidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) da cidade foram beneficiadas com a doação e a distribuição das cestas foi realizada em três turnos diferentes na própria sede do Fundo Social. A secretária Executiva do Fundo, Regiane Pereira, falou sobre a importância do gesto solidário.

“Precisamos unir forças nesse momento muito difícil para todos nós, e essa parceria com a Verticale é um exemplo que quando nos unimos podemos fazer ainda mais para quem mais precisa”, pontuou Regiane.

O ato beneficente da Verticale faz parte de seu programa “Lockdown Sem Fome”, apoiado pela iniciativa privada e com o objetivo de auxiliar famílias em estado de vulnerabilidade durante a quarentena.

“Trabalhamos muito na Bacia do Juquery e por isso acabou sendo evidente a necessidade de ajudar todos da região, inclusive, Franco da Rocha. Auxiliar essas pessoas em estado de calamidade é um compromisso com a qualidade de vida e está totalmente ligado aos nossos valores em ajudar o próximo”, ressaltou Murilo Marchesini, sócio e diretor Executivo da Verticale.

Texto: Jorge Henrique Ramos - Foto: Orlando Junior