INFRAESTRUTURA 07/06/2021 Iniciadas as obras de pavimentação na avenida Sinato

Iniciadas as obras de pavimentação na avenida Sinato

No último mês de maio, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início à pavimentação da Avenida Sinato, no bairro Sete Voltas. A obra vai interligar a Avenida à rodovia Pres. Tancredo de Almeida Neves e à Estrada Municipal dos Porretes, localizada na divisa com Francisco Morato.

Seguindo o projeto, que está em fase inicial, estão sendo feitas limpeza e drenagem para a implantação da via. Posteriormente, será iniciado o processo de terraplanagem da avenida que, em seguida, receberá guias e sarjetas.

O desenvolvimento da obra está acontecendo por meio de parceria entre a e as empresas Independência e WTorre, empresa atuante nos ramos de construção e desenvolvimento imobiliário.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Eduardo Martins, previsão de entrega da obra está prevista para o final do segundo semestre.

Texto: Khananda Beatriz - Foto: Orlando Junior