Página Inicial Notícia

SAÚDE 08/09/2021 A partir desta quinta-feira (9), idosos 60 anos ou mais podem tomar a dose adicional da vacina contra a Covid-19

A partir desta quinta-feira (9), idosos 60 anos ou mais podem tomar a dose adicional da vacina contra a Covid-19

A partir desta quinta-feira (9), Franco da Rocha inicia a aplicação da dose adicional contra a Covid-19 em idosos com 60 anos ou mais.

Para receber a dose adicional, é necessário ter tomado a segunda dose da vacina há pelo menos seis meses e apresentar um documento original com foto, CPF e carteirinha de vacinação com o esquema de vacinação concluído.

A vacina pode ser aplicada no Drive-thru da Praça da Saúde, localizado na rua Nelson Rodrigues, s/n - Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, aos sábados e domingos, das 9h às 16h ou em todas as Unidade Básica de Saúde (UBS) do município com atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h e aos sábados das 9h às 16h. Clique aqui para acessar o endereço das UBS o município.

Para os idosos que têm dificuldade de locomoção, será feito o agendamento para que a imunização aconteça na residência. Os familiares podem entrar em contato pelo telefone da Unidade Básica de Saúde (UBS) para fazer o agendamento, que acontecerá após o feriado de 7 de setembro.

Texto: Luana Nascimento - Arte: Dalmir Junior