EDUCAÇÃO 09/09/2021 Alunos da EMEB Luiz Simionato recebem o prefeito Dr. Nivaldo para plenária do PPA Curumim

A tarde da última quarta-feira (8), foi dia de mais uma edição do Plano Plurianual Participativo (PPA) Curumim, com os alunos da EMEB Luiz Simionato, localizada no Jardim Luciana. A ação contou com a presença do prefeito Dr. Nivaldo e da secretaria da Educação e Cultura Renata Celeguim, para apresentarem ideias de um futuro melhor em Franco da Rocha.

Veja fotos da atividade

Mediada pela diretora, Erineia Monteiro, os alunos pediam ao prefeito melhorias para dentro e fora da escola, como internet em todas as salas de aula, reforma da caixa d'água, coleta seletiva, pinturas coloridas nas paredes, uma sala de artes, além de mais área verde, para que todos possam descansar após as atividades.

Participaram da atividade cerca de 40 alunos do 3º e 2º anos, além da secretária adjunta da Educação e Cultura, Iraci Silva, a gestora de setor, Juliana, a vice-diretora Lúcia Correia, o coordenador, Alex, a vereadora Sheila Renteiro e professores da unidade.

Ao final da plenária, o prefeito Dr. Nivaldo junto a secretaria da Educação Renata Celeguim, agradeceram pela dedicação dos alunos e equipe pedagógica na realização de mais um compromisso educativo. “Estou orgulhoso e contente por ter vindo à Luiz Simiionato para esta atividade. Agradeço pela participação e empenho de cada aluno e professor por reivindicar as necessidades da escola e do Jardim Luciana”, reconheceu o prefeito.

Texto: Bianca Monteiro - Foto: Orlando Junior