AUDIÊNCIA PÚBLICA 01/10/2021 Prefeitura convida a população para participar de audiência pública para a apresentação do Plano Municipal de Redução de Riscos

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil Municipal e a Universidade Federal do ABC (UFABC), convida a população a participar da audiência pública para a apresentação do Plano Municipal de Redução de Riscos (PMRR) no município de Franco da Rocha.

A atividade acontecerá no dia 7 de outubro, às 10h, com transmissão online. Para participar, é necessário realizar um credenciamento online. Clique aqui para se cadastrar.

O credenciamento para participar da audiência pública deve acontecer até o dia 6 de setembro, às 14h e o link para a audiência será enviado aos participantes devidamente credenciados no dia 7 de outubro, às 8h, pelo endereço de e-mail informado no formulário.

O PMRR tem por objetivo a construção de referenciais técnicos e gerenciais que possibilitem à prefeitura implementar intervenções estruturais e ações não estruturais para controle, redução e erradicação de situações de riscos associados a processos de instabilização de taludes (deslizamentos e processos correlatos) em encostas, solapamentos de margens de córregos e inundações.

Acesse o Plano Municipal de Redução de Riscos no município de Franco da Rocha no item ANEXOS, localizado na aba lateral esquerda desta página.

Arquivos Anexos Clique na seta para download

Descrição Data Tamanho Baixar
Plano Municipal de Redução de Riscos no município de Franco da Rocha 01/10/2021 5.74 MB