INFRAESTRUTURA 14/10/2021 Prefeitura inicia obra de pavimentação no Pretória

Na última terça-feira (5) a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início a obra de pavimentação da Rua Beija-Flor no Parque Pretória. A obra está sendo feita para facilitar a passagem dos moradores por ali que, por muito tempo, passam pela dificuldade de locomoção devido a deterioração local.

A obra já passou pelo processo assentamento das guias e neste momento, os trabalhadores estão realizando o processo de concretagem da via que terá aproximadamente 180 metros de toda a sua extensão pavimentada.

Após a pavimentação, a equipe emendará a Rua Beija-Flor com a Rua Bem-Te-Vi onde será feita toda a limpeza da vegetação local e será construído um parque linear com espaço para caminhada.

De acordo com o engenheiro, Marcos Ladeia, a pavimentação da Rua Beija- Flor também facilitará na locomoção dos motoristas e tem data término prevista para o final deste mês.