INFRAESTRUTURA 12/11/2021 Prefeitura segue com as obras de pavimentação da avenida Sinato

Prefeitura segue com as obras de pavimentação da avenida Sinato

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue com as obras de pavimentação da Avenida Sinato, no bairro Sete Voltas. Serão 1,2 quilômetros de pavimentação por toda a extensão da via.

A obra que teve início no último mês de maio, já passou pelas primeiras etapas, onde foram feitos o nivelamento da via, assentamento e drenagem. Neste momento, a equipe está realizando o preparo de base para o recebimento da massa asfáltica, onde há a limpeza do excesso de terra com o maquinário por todo o local, para assim, dar início à pavimentação.

Desta forma, a nova estrada interligará as rodovias Pres, Tancredo de Almeida Neves e a Estrada Municipal dos Porretes, localizada na divisa com a Francisco Morato. A realização desse trabalho visa também, facilitar o deslocamento dos motoristas que precisam utilizar veículos pesados, pois quando chove, não há a possibilidade de trafegar pela via, desviando a rota dos motoristas pelo Jardim Bandeirantes.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e a Diretoria de Obras, o término do serviço está previsto para o primeiro semestre de 2022.

Texto: Khananda Beatriz - Foto: Cesar Iury