PROCON 30/03/2015 PROCON será inaugurado no próximo dia 31

PROCON será inaugurado no próximo dia 31

A espera acabou. O prédio da antiga Telesp na Av. 7 de Setembro no Centro que abrigará o Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor -PROCON, finalmente será inaugurado no próximo dia 31 de março, às 15h00.

Franco da Rocha é a primeira cidade da região a conseguir, junto à antiga Telesp (Telefônica/VIVO), o direito a usar um prédio da empresa. O local no centro da cidade que estava há muito tempo sem ocupação, estava servindo somente de moradia a moradores de rua. E agora, graças aos esforços da administração e do prefeito Kiko Celeguim, abrigará um serviço que ajudará dezenas de franco-rochenses diariamente. São 160 metros quadrados, localizados na Avenida Sete de Setembro, que foram reestruturados, seguindo os critérios de acessibilidade, para abrigar o Procon. Além disso, esta ocupação faz parte do projeto de revitalização do centro. O acordo contou com o apoio da vereadora Dona Neiva Hernandez e dos demais vereadores.

As atividades do Procon estão suspensas até o momento e serão retomadas no dia 1º de abril às 8h00 para a retirada das senhas.

Procon – Av. Sete se Setembro nº 38, Centro – Franco da Rocha