DÍVIDA ATIVA 13/04/2016 Munícipes podem parcelar dívidas de IPTU, ISS e ITBI em até 48 vezes

Munícipes podem parcelar dívidas de IPTU, ISS e ITBI em até 48 vezes

O setor de Dívida Ativa, que faz parte da Secretaria da Fazenda da prefeitura de Franco da Rocha, recebe diariamente pessoas que desejam regularizar as contas com o município.

Para atrair ainda mais o público, a prefeitura promoveu entre os meses de agosto e outubro de 2015, o Programa Especial de Parcelamento de Débito, quando obteve mais de 800 parcelamentos das dívidas em aberto.

O programa de parcelamento foi encerrado no final do ano passado, mas mesmo assim, o setor continua recebendo muitos munícipes, que podem parcelar as dívidas que foram geradas até o dia 31 de dezembro de 2015 em até 48 vezes.

Os interessados em regularizar a situação com o município devem comparecer na Avenida Liberdade, nº 249, em frente ao Paço Municipal. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)