INTERNET 13/10/2016 Franco da Rocha oferece quatro pontos de WiFi livre aos munícipes

Franco da Rocha oferece quatro pontos de WiFi livre aos munícipes

No Terminal Leste, Estação de Trem, UPA 24h e no Parque da Cidade, os munícipes podem encontrar WiFi que proporciona o acesso livre e gratuito.

De acordo com o Gestor de Infraestrutura de TI, Tiago Campos, cada dispositivo pode gerar conexão a todo tipo de equipamento.“Ele está preparado para conectar em qualquer tipo de aparelho que receba a conexão Wifi”, destaca.

Tiago ainda orienta, em casos de falta de êxito na conexão, que é preciso verificar as configurações do WiFi do aparelho, já que, segundo ele, podem variar de um para outro.

Na UPA 24h, no Terminal Leste e na Estação de Trem, o tempo de uso é de uma hora, já no Parque da Cidade o acesso é de duas horas e meia. Logo após o período de uso, o acesso é bloqueado e fica disponível somente quatro horas depois.

Atualmente, ocorrem aproximadamente 1300 conexões por dia.

A intenção da prefeitura é ampliar a cobertura e levar o Wifi Livre para mais pontos da cidade.

Texto: Lucas Cardoso