OBRAS NOS BAIRROS 14/02/2017 Moradores que estão no entorno da Estrada da Vargem Grande tem pedido de manutenção atendido pela prefeitura

A prefeitura colocou maquinário para fazer a manutenção e limpeza da Estrada da Vargem Grande nesta segunda-feira (13), atendendo o pedido dos moradores que utilizam a estrada, melhorando o acesso às residências.

Esse pedido foi feito pelos munícipes em uma reunião que aconteceu no bairro do Mato Dentro, no último sábado (11) e contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas.

Representando o prefeito Kiko Celeguim, o assessor de gabinete Claudio Maluf acompanhou a reunião e garantiu que o local vai receber uma atenção melhor da prefeitura daqui em diante.

Além disso, Claudio tranquilizou os moradores e afirmou que será feita uma manutenção de qualidade para garantir acesso aos serviços essenciais como coleta de lixo, transporte público, entre outros.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)