CULTURA 16/02/2017 Carnaval será realizado na Praça da Vila Ramos e contará com muita música e diversão

Franco da Rocha já se prepara para o carnaval, que será realizado nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro. A festa organizada pela prefeitura em parceria com a Associação Viva Vila, acontecerá na Praça da Vila Ramos, todos os dias, das 16h até às 23h.

O evento contará com dois portões de entrada para a realização de revista, com o objetivo de ampliar a segurança dos foliões. Para a entrada, é necessário levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Vale ressaltar que as apresentações vão se encerrar às 23h, bares e barracas funcionarão até 01h.

No local da festa, não será permitido a venda e o consumo de bebidas em recipiente de vidro. Também não será autorizado o uso de salto agulha, sprays de espuma, prendedores de cabelos pontiagudos e afins.

IMPORTANTE:
- A partir do dia 25, as ruas do entorno serão fechadas impossibilitando a passagem de veículos, das 15h até a 1 hora do dia seguinte, em todos os dias de festa.

- As linhas de ônibus farão um trajeto alternativo, também não transitando pela rua 30 de novembro

- As bebidas em latas e/ou garrafas plásticas poderão ficar em coolers para consumo próprio

- O comércio local como barracas de festividades, lanchonetes, bares e afins deverão encerrar o seu atendimento no máximo às 01h dos dias 26, 27, 28 e 01 de março de 2017.

Todas as medidas preventivas foram feitas por meio do decreto nº 2.499/2017 assinado pelo prefeito em 15 de fevereiro de 2017.

Confira o decreto na íntegra no anexo à esquerda.

Arquivos Anexos Clique na seta para download

Descrição Data Tamanho Baixar