MELHOR IDADE 02/03/2017 Baile de Outono vem aí

Baile de Outono vem aí

Todos os anos acontece o Baile de Outono da Melhor Idade em Franco da Rocha. Uma noite de diversão dedicada para aqueles que tanto fizeram para o desenvolvimento de nossa sociedade. E a edição de 2017 está chegando.

O Baile de Outono desse ano acontece no dia 24 de março, com uma novidade: a festa vai rolar na Hoower, uma das maiores casas noturnas da região (nos últimos anos o Baile aconteceu em espaços da prefeitura ou no G.D. Garoa).

A animação do evento, que começa às 18h, ficará por conta da Banda Everest, que promete levar para a festa músicas que vão agitar o público.

Para participar basta comprar o ingresso, no valor de R$30, que está disponível na Secretaria Adjunta de Esporte (responsável pela organização do evento), que fica no CSU, dentro do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, de segunda a sexta, das 09h às 16h.

Quem adquirir a entrada, vai receber de maneira gratuita o convite para o Baile de Primavera, próximo evento voltado para a melhor idade.

Baile do Outono da Melhor Idade – Dia 24 de Março, às 18h.
Onde: Hoower – Avenida Altina, nº2, Caieiras
Valor: R$30,00