ECONOMIA 01/03/2017 Mais luz e tarifa menor

Mais luz e tarifa menor

Na quinta-feira (23) da última semana, uma ação mobilizou todos os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município de Franco da Rocha.

A Elektro (empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região) em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, organizou a entrega de um kit com lâmpadas de Led para as famílias que são inclusas no programa de “Tarifa Social”.

No CRAS do Lago Azul, o evento contou com a presença do vice-prefeito Dr. Nivaldo e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Ana Maria Ribeiro, que conversaram com as famílias e também entregaram os kits aos franco-rochenses.

Além da entrega das novas lâmpadas (cinco para cada família), os funcionários da Elektro orientaram os moradores sobre a importância de se trocar as antigas lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelas novas que estavam sendo entregues, informando sobre a economia, eficiência e a alta durabilidade dos produtos de LED.

As famílias que não puderam comparecer nos CRAS do município para retirar o seu kit, receberão as novas lâmpadas de LED em suas residências, por meio de visitas domiciliares dos agentes da Elektro.

Informações das lâmpadas

- Cada uma das cinco lâmpadas Led entregues possui 9w (luminosidade equivalente a uma de 60w da incandescente;
- Luz branca fira (5000k);
- Vida útil de 25.000 horas.