GABINETE 20/03/2017 Moradores do Jardim dos Lagos e Parque Montreal se reúnem em busca de melhorias

Moradores do Jardim dos Lagos e Parque Montreal se reúnem em busca de melhorias

Moradores do Parque Montreal e Jardim dos Lagos, compareceram no gabinete do prefeito, nesta segunda-feira (20), para tratar de assuntos e melhorias referentes aos bairros.

Durante a reunião, que contou com a presença do prefeito Kiko Celeguim e integrantes da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, os moradores da rua São Lourenço e Avenida Colúmbia, próximas ao rio Ribeirão Água Vermelha, no Parque Montreal, conversaram sobre as soluções para o problema de inundações ocasionadas nos dias de chuvas.

Segundo o Gestor de Infraestrutura, Thiago Felix, a prefeitura fará um acordo com a empresa responsável pela obra de loteamento do local, para amenizar os problemas de alagamentos nas casas daquela região.

Já os moradores do Jardim dos Lagos, levaram para o encontro pedido de melhorias em algumas ruas do bairro, como a Sábia e a Dr. Mário Toledo de Moraes. Nos próximos dias, após o término das atividades de mobilidade urbana em outras localidades do município, a manutenção dos pontos citados vai acontecer.

(Texto e foto: Jorge Henrique Ramos)