GABINETE 23/03/2017 Segundo Café com o Prefeito do ano é realizado

Segundo Café com o Prefeito do ano é realizado

Cerca de 50 munícipes franco-rochenses participaram na manhã de quinta-feira (23), da segunda edição do Café com o Prefeito deste ano. O encontro, como de costume, aconteceu no gabinete.

A rodada inicial foi feita por moradores do Green Valley que trouxeram demandas como regularização fundiária, iluminação pública e manutenção de ruas. Representantes da Secretaria de Infraestrutura participaram do encontro e vão visitar o bairro, para atender a principal demanda sobre a melhoria das ruas do local. Pedidos semelhantes vieram também do Jardim Luciana, Vila Rosa e Pouso Alegre que também receberão a visitada da equipe do setor de obras.

Outros assuntos levantados no encontro foi a colocação de uma lombada no Parque Montreal e questões de habitação no Monte Verde. Além disso, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) realizou aproximadamente 10 atendimentos na sala ao lado do gabinete.

Por parte da prefeitura, além do prefeito Kiko Celeguim que atendeu as demandas dos problemas coletivos dos bairros, também participaram da reunião, representantes das Secretarias de Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Assuntos Jurídicos e Cidadania e Gestão Pública.

(Texto: Thiago Lins - Foto: Dalmir Junior)