MANUTENÇÃO 30/03/2017 Parque Vitória e Centro recebem Capinação e Limpeza

Parque Vitória e Centro recebem Capinação e Limpeza

Os cuidados com a cidade, além dos serviços de reparos, realizado semanalmente pela Prefeitura, também conta com outra ação importante, a Capinação e a Limpeza das ruas de Franco da Rocha.

Durante essa semana, as equipes que fazem esse serviço na cidade, concentraram as atividades em três locais do município. Uma delas ficou responsável por fazer a capinação e a limpeza na Avenida Giovani Rinaldi, no Parque Vitória, onde cerca de 2,5km de via serão atendidas.

As outras equipes trabalham no Centro de Franco da Rocha, uma delas na Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, na altura da ETEC Doutor Emílio Hernandez Aguilar e a outra atua dentro do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, mantendo o espaço limpo agradável para os visitantes.

Novos equipamentos

Para melhorar a execução do trabalho dos funcionários, a Secretaria de Infraestrutura e Habitação, disponibilizou novos equipamentos para o serviço de Capinação e Limpeza 19 novas pás e 20 enxadas. Além disso, serão solicitados novos uniformes e equipamentos de proteção individual (E.P.I) para os trabalhadores.

(Texto e foto: Thiago Lins)