OBRAS 11/04/2017 Manutenção dos bairros em andamento

Manutenção dos bairros em andamento

A prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, realiza durante a atual semana, entre os dias 10 e 13 abril, diversos serviços de manutenção pelos bairros do município.

Giro pelos bairros
Entre algumas das ações executadas entre a segunda-feira (10) e que vão se estender até a quinta-feira (13), está o serviço de tapa buraco. As Ruas Bernardino Porfírio e Antônio Inácio Bicudo, no Jardim das Jabuticabeiras, estiveram entre as contempladas. Além disso, o Jardim Luciana e o Pólo Industrial também receberam a melhoria.

A construção de calçada e ponto de ônibus com acessibilidade continua em execução na Vila Santista, na Avenida Prefeito Ângelo Celeguim. As equipes já realizaram uma etapa da construção da calçada e na terça-feira(11) trabalharam na construção de caixas de captação de águas pluviais. A calçada é construída em frente a futura EMEB Nair de Sene Froes e será levada até a Rua Marília, na Vila São Benedito.

O bairro do Jardim Alice, recebeu a equipe da prefeitura que trabalha na recuperação e reconstrução da pavimentação, guias e sarjetas na Rua Sérgio Lopes com a Rua Rio Formoso. Além disso, o local também vai receber a limpeza no córrego. Na primeira semana de serviço, a equipe realizou a construção dos chamados “escorregador de água”, uma intervenção que recolhe a água da chuva reduzindo o seu impacto nas vias.

Mais um bairro atendido nessa semana foi a Chácara Bom Tempo que recebeu o serviço de cascalhamento e nivelamento em ruas de terras. A manutenção vai ser realizada em toda extensão da Estrada do Bom Tempo, o que vai garantir mais facilidade para os motoristas trafegarem no local.

(Texto e foto: Thiago Lins)