GOVERNO 12/04/2017 Moradores da Estrada da Servidão participam de reunião no gabinete

Moradores da Estrada da Servidão participam de reunião no gabinete

Na quarta-feira (12), um encontro entre moradores do bairro do Mato Dentro e autoridades municipais foi realizado no gabinete do prefeito, onde foram apresentadas as demandas dos munícipes.

Os pedidos se concentraram na Estrada da Servidão, onde foi solicitada a manutenção da via. As equipes da prefeitura irão para o local, para realizar a melhoria assim que concluírem o nivelamento e cascalhamento que acontece na Estrada do Bom Tempo.

Dependendo da condição climática, nas próximas semanas as máquinas chegaram ao local.

Outro pedido foi a ligação de água e esgoto. Nesse sentido, a Estrada da Servidão poderá ser beneficiada com a obra da SABESP que está sendo realizada no bairro da Vila Palmares e se estenderá até o Lago Azul Alto, que permitirá pela proximidade, fazer a ligação aos moradores do local. Vale ressaltar que a obra é feita por 20 metros de ligação para cada família.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Kiko, o assessor de Gabinete, Cláudio Maluf, o vereador Júnior do Sindicato e diretor de Obras, Thiago Felix.

(Texto e foto: Jorge Henrique Ramos)