CULTURA 17/04/2017 Curso de Artes Plásticas no Centro Cultural e na Biblioteca

Curso de Artes Plásticas no Centro Cultural e na Biblioteca

A prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está com as inscrições abertas para o curso de Artes Plásticas.

A oficina vai acontecer em dois pólos, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá e também na Biblioteca Municipal Caio Graco.

Durante a formação, os estudantes vão aprender a criar obras de arte, utilizando elementos visuais como desenhos, gravuras, esculturas, pinturas, colagens, entre outros.

O curso será ministrado pelo artista plástico Douglas Scotti, formado pela Universidade São Judas e desde a década de 90 trabalha no cenário cultural de Franco da Rocha. Atualmente é o coordenador cultural e arte-educador da Secretaria de Cultura.

As aulas acontecem às sextas-feiras, das 19h30 às 21h, no Centro Cultural. O mesmo espaço também tem turma aos sábados, das 14h às 16h. As terças-feiras das 13h às 15h o curso acontece na Biblioteca.

A idade mínima para participar da oficina são 10 anos.

Mais informações sobre o número de vagas e inscrição para o curso na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer no telefone (11) 4800-7575.

(Texto: Thiago Lins - Foto: Equipe Cultura)