EMPREENDEDORISMO 15/05/2017 Capacitação para empreendedores acontece no dia 30 de maio

Capacitação para empreendedores acontece no dia 30 de maio

Na última terça-feira do mês de maio (30), acontece mais uma capacitação para os empreendedores franco-rochenses, com a oficina de Fluxo de Caixa.

O curso acontece em mais uma parceria entre a prefeitura, por meio da Secretaria de Governo e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A atividade será realizada no prédio da nova sede da Guarda Civil Municipal, que fica na Rua Nelson Rodrigues, 188, Centro (ao lado do Parque Benedito Bueno de Morais), marcado para começar às 9h e terminar às 13h.

Quem participar do curso vai aprender cuidar da saúde financeira de seu negócio controlando entradas e saídas e realizando projeções de ganhos e gastos futuros, entre outras coisas. A estrutura e aplicabilidade do fluxo de caixa, análise para tomada de decisões, também serão pauta proposta pelos gestores do Sebrae

Inscrições e informações

Para se inscrever no workshop, o empreendedor pode fazer de maneira presencial, no SEBRAE Aqui Franco da Rocha, que fica na Avenida Liberdade, 171, Centro, pelo e-mail sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br ou por meio do telefone: 4800-5105.

(Texto: Thiago Lins - Arte: Dalmir Junior)