Página Inicial Notícia

ESPORTES 18/05/2017 Campeonato Metropolitano de Futsal entra na reta final de classificação

Campeonato Metropolitano de Futsal entra na reta final de classificação

Os meninos franco-rochenses entraram em quadra mais uma vez no sábado (13), pelo Campeonato Metropolitano de Futsal, em jogos válidos pela penúltima rodada da fase de classificação, enfrentando as equipes de Pindamonhangaba.

As partidas disputadas no ginásio Paulo Rogério Seixas, foram iniciadas com os atletas da seleção sub-18 de Franco da Rocha entrando em quadra, prestando uma homenagem especial para suas mães, em decorrência da comemoração do dia dedicado a elas no domingo. Se os jogadores foram carinhosos com suas mães, não se pode dizer o mesmo com o adversário, com os donos da casa aplicando uma sonora goleada de 8x3 contra Pindamonhangaba, garantindo com uma rodada de antecipação a classificação para as quartas de final do torneio.

Na sequência foi a vez dos atletas do sub 16 disputarem sua partida, mas foram derrotados pelos visitantes por 3x1. Outro revés também aconteceu com o time sub-14, que perdeu por 4x3. Encerrando o confronto, mais uma vitória franco-rochense, com o sub-12 aplicando 5x2.

Rodada final

Além da classificação adiantada da seleção sub-18, todas outras categorias continuam com grandes chances de classificação. A partida final acontece no sábado (20), no ginásio Paulo Rogério Seixas, a partir das 11h, em confronto direto com os times de Suzano.

O sub-14 precisa de apenas um empate para se classificar, o sub-12 e o sub-16, dependem apenas de si, com uma vitória simples seguem no torneio. O sub-18 também entra em quadra, apenas para lutar pelo primeiro lugar em seu grupo.

Portanto, os garotos precisam do apoio da torcida, para lotarem as dependências do ginásio Paulo Rogério Seixas e empurrar os times para conquistar os resultados necessário.

(Texto: Thiago Lins - Arte: Dalmir Junior)