INFRAESTRUTURA 29/05/2017 Asfalto é anunciado para trecho das ruas Gralha e Bem-Te-Vi, no Jardim Luciana

Asfalto é anunciado para trecho das ruas Gralha e Bem-Te-Vi, no Jardim Luciana

Na sexta-feira (26), na sede da Associação dos Moradores do bairro Jardim Luciana, foi anunciado o asfalto para trecho das ruas Gralha e Bem te vi.

O anúncio foi feito pelo prefeito Kiko Celeguim e a obra terá início nesta segunda-feira (29).

O investimento no bairro será possível graças ao recurso que veio por meio de uma emenda parlamentar, destinado pelo Deputado Federal Vicente Cândido.

As equipes já estão no local para começar a execução dos serviços e a primeira fase é fazer a drenagem para captar a água da chuva.

Kiko destacou a importância da participação popular para essa obra acontecer no bairro. “Fizemos o PPA (Plano Plurianual) aqui e esse investimento foi visto como necessário naquela época, então parabenizo todos os presentes pela conquista”.

O prefeito também falou sobre a vontade de fazer uma área de lazer, onde foram removidas famílias que estavam em área de risco e transferidas para apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida e comentou sobre a construção da creche na Chácara Bom Tempo, que beneficiará o bairro com mais vagas.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)