EMPREENDEDORISMO 05/06/2017 Oficina de capacitação acontece no dia 20 de junho

Oficina de capacitação acontece no dia 20 de junho

Mais uma oficina de capacitação será realizada em Franco da Rocha, em mais uma parceria entre a prefeitura e o SEBRAE, voltado para os microempreendedores do município e da região.

O curso acontecerá na terça-feira (20), na sede da Guarda Civil Municipal, na Rua Nelson Rodrigues, 188, Centro, das 09h às 11h. O tema da quarta oficina realizada esse ano é “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”.

No conteúdo programático os estudantes vão ver tópicos como análise do preço de venda; análise e gerenciamento de custos – comércio, indústria e serviços; análise e gerenciamento das despesas variáveis e fixas; preço da empresa versus preço do mercado; margem de contribuição, entre outros.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de maneira presencial, no SEBRAE Aqui Franco da Rocha, na Avenida Liberdade, 171, Centro, das 09h às 16h, por meio do e-mail sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4800-5105.

(Texto e foto: Thiago Lins)