OBRAS 12/06/2017 Asfalto para três vias franco-rochense

Asfalto para três vias franco-rochense

Na noite de sexta-feira (09), foi realizada uma reunião entre moradores, o prefeito Kiko Celeguim e os vereadores Neiva Hernandez, Pablo Cunha e Emerson Gêmeos, para anunciar asfalto em três ruas do município.

O encontro aconteceu em uma residência da Rua Júlio de Mesquita Filho (uma das beneficiadas), na Vila Machado e contou com a participação de aproximadamente 25 munícipes que ficaram sabendo os detalhes da obra de pavimentação que também vai contemplar as Ruas 21 de Abril e Marechal Arthur da Costa e Silva.

A obra já foi contratada e deve ser iniciada nas próximas duas semanas. Além de asfalto, também consta no projeto o serviço de drenagem nos locais. Entretanto, na Rua Júlio de Mesquita Filho, o serviço será feito com o chamado bloquete intertravado, não sendo a pavimentação comum.

Durante a reunião, foi apresentado aos moradores o projeto da obra e as dúvidas surgidas foram respondidas pelas autoridades municipais.

O investimento para asfaltar as três vias públicas foi conseguido por meio de repasse e gira em torno de 208 mil reais.

(Texto: Thiago Lins - Foto: Dalmir Junior)