DESENVOLVIMENTO SOCIAL 21/06/2017 X Conferência Municipal de Assistência Social será realizada neste sábado (24)

X Conferência Municipal de Assistência Social será realizada neste sábado (24)

Neste sábado (24), a partir das 8h, será realizado no prédio da ETEC Dr. Emílio Hernandez Aguilar, a X Conferência de Assistência Social, que acontecerá até às 17h.

O evento é proposto pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Assistência Social. O encontro que é realizado a cada dois anos é importante para garantir os direitos dos atendidos pelo SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Antes dessa conferência, foram realizadas ao longo dos dois últimos meses pré-conferências em todos os CRAS do município em que foram debatidos propostas que serão discutidas e votadas no evento deste sábado.

Saiba como foi a pré-conferência