LUTA 22/06/2017 3º Encontro Regional para Reflexão - Políticas Públicas para Mulher acontecerá no próximo dia 27 de Junho

Na próxima terça-feira (27), acontecerá o 3º Encontro Regional para Reflexão - Políticas Públicas para a Mulher, no Centro Cultural e Educacional Isaura Neves, em Caieiras.

O projeto é uma parceria entre as prefeituras de Franco da Rocha, Caieiras e Francisco Morato, e busca elevar a discussão a respeito de medidas que diminuam as estatísticas de violência contra a mulher, entre outras ideias, para o direto igualitário.

O evento será aberto ao público e gratuito. O Centro Cultural e Educacional Isaura Neves, fica na rua Argentina, n°400, no Centro de Caieiras.

(Texto: Jorge Henrique Ramos - Arte: Dalmir Junior)