OBRAS 22/06/2017 Melhorias em andamento na semana

Melhorias em andamento na semana

A prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, está realizando durante esta semana, serviços de reparos pelos bairros e também no Centro de Franco da Rocha.

Entre alguns dos lugares visitados pela Diretoria de Obras, estão os bairros da Vila Bazú, Jardim União, Vila Bela, Vila Humbelina e também a Vila Rosa, onde foram realizados reparos como, tapa buraco, reparo em galeria de águas pluviais, nivelamento e cascalhamento, entre outros.

Giro nos bairros

Na Vila Bazú e Jardim União, o serviço levado até as Ruas Dom João VI e Ceci, foi o tapa-buraco, melhorando as condições de tráfego nas duas vias que servem os dois bairros.

Também ligado a preservação de vias, na Vila Humbelina, o trabalho em execução contempla o nivelamento e cascalhamento das Ruas Infante e Regente.

Já na Vila Bela, a prefeitura trabalha na desobstrução de redes de águas pluviais, na Rua México.

Na Vila Rosa, o trabalho em andamento é a abertura de via, na Rua Presidente.

Centro

Na região Central, foi realizada a construção de lombadas na Avenida dos Coqueiros e reparos de galeria de águas pluviais, na Rua Azevedo Soares.

(Texto: Thiago Lins - Foto: Diretoria de Obras)