INFRAESTRUTURA 27/06/2017 Relatório de diagnóstico fundiário é entregue em cerimônia no Palácio do Governo

Na tarde de segunda-feira (26), foi realizada uma cerimônia no Palácio do Governo, para celebrar a assinatura da Lei, nº 875/2016, que trata da regularização de pequenos e médios imóveis rurais em áreas do estado.

No evento, o governador Geraldo Alckmin realizou a assinatura de convênios e também fez a entrega de diagnósticos fundiários, onde Franco da Rocha foi contemplada e agora a prefeitura poderá elaborar a coordenação de uma importante área no município: o Pretória.

Com a entrega do relatório final do diagnóstico fundiário do local, será possível começar uma nova etapa na regularização fundiária para os moradores do bairro do Pretória. O documento foi recebido pelo vice-prefeito Dr. Nivaldo Santos, em companhia dos vereadores Eric Valini, Neiva Hernandez e Valdir da Santa Casa.

(Texto: Thiago Lins - Foto: Câmara)