ESPORTES 13/07/2017 Franco inicia a caminhada em busca de conquistas nos Regionais

Franco inicia a caminhada em busca de conquistas nos Regionais

A 61ª edição dos Jogos Regionais foi iniciada na quarta-feira (12), com a delegação franco-rochense começando sua caminhada em mais uma disputa, realizada na cidade de Caraguatatuba, litoral paulista.

Um dos destaques de Franco da Rocha neste primeiro dia de competição foi o Vôlei feminino, que derrotou a equipe de Lorena por 2 sets a 0, o Futsal feminino que aplicou uma goleada de 9x1 contra o time de Santa Isabel e o Futsal masculino, que venceu com larga vantagem os garotos de Cajamar, pelo placar de 5x1.

Também entraram em quadra o Vôlei masculino que foi derrotado por Taubaté por 2 sets a 0, a Bocha masculina também foi derrotada na estreia por 2x0. No jogo de Damas, São Sebastião derrotou Franco da Rocha por 9x1.

Apesar dos resultados negativos em algumas competições, os times franco-rochenses continuam com chances nos Jogos Regionais, pois a fase de classificação vai até sexta-feira (14).

(Texto: Thiago Lins - Arte: Dalmir Junior)