ESPORTES 14/07/2017 Boletim dos Jogos Regionais

Boletim dos Jogos Regionais

No segundo dia de competições, Franco da Rocha, conquistou bons resultados nos esportes coletivos e individuais na 61ª edição dos Jogos Regionais.

Confira abaixo os resultados conquistados pela delegação franco-rochense na quinta-feira (13).

O Futebol masculino de campo empatou por 2x2 contra o time de Poá e garantiu a classificação para as oitavas de final do torneio. O Futebol feminino fez bonito e conquistou uma importante vitória por 1x0 contra Paraibuna.

O Futsal masculino voltou às quadras após vencer no primeiro dia e conquistou a segunda vitória na competição ao aplicar 6x3 frente ao time de Jambeiro.

Em jogos de recuperação tivemos a damas de Franco vencendo por 10x0 Guararema, retomando as chances nos Jogos Regionais. Mesma façanha alcançada pela Bocha que derrotou Caraguatatuba por 2x0.

O Taekwondo masculino terminou sua participação na 13º colocação geral. O Vôlei masculino foi derrotado por Poá por 2x0, assim como o Vôlei de Praia perdeu para Cruzeiro por 2x1 e para Caraguatatuba por 2x0.

No Atletismo, na modalidade de Salto em Distância Thaíse Estrela ficou na 10º colocação enquanto Deryck Dias terminou em 4º lugar na competição e Jackson Nascimento em 6º.

Nos 100 Metros Rasos, Tawany Oliveira terminou na 18ª posição, Sara Ortiz em 20º lugar. Jackson Nascimento terminou em 18º lugar enquanto Davi Calixto na 22ª colocação.

No Lançamento de Disco, o atleta Renan Gomes terminou na 14ª posição.

Na competição de Lançamento de Dardo, Denis Almeida terminou no 18º lugar.

Disputando o Salto em Altura, o franco-rochense Jackson Nascimento terminou em nono lugar na disputa.

Na corrida de 800 Metros Livres, Vanessa dos Santos ficou em 12ª lugar e Ingrid Silva na 14ª colocação. Jonas Neto, em sua categoria, terminou a disputa com o 21º tempo.

No Revezamento 4x100 feminino e masculino ambas equipes terminaram a disputa na 10ª colocação.

(Texto: Thiago Lins - Arte: Dalmir Junior)