ESPORTE 15/07/2017 Franco chega ao terceiro dia dos Jogos Regionais

Franco chega ao terceiro dia dos Jogos Regionais

Na sexta-feira (14), no terceiro dia de competição nos Jogos Regionais, Franco continuou em sua busca por uma boa colocação na 61ª edição do torneio, disputado em Caraguatatuba.

Confira abaixo os resultados conquistados pela delegação franco-rochense na sexta-feira (14):

Na Damas, derrota para 10x0 para a equipe de Taubaté. No futebol Feminino, Franco 1x5 Taubaté, no Futsal masculino Franco perdeu por 1x0 para Francisco Morato. No vôlei masculino, derrota para Guararema por 2x0.

Já o Futsal feminino obteve mais uma vitória nos Jogos Regionais ao vencer Paraibuna por 1x0, conquistando a liderança do grupo e a classificação para a fase seguinte.

O Vôlei feminino também venceu, por 2x0, o Paraibuna e se classificou em primeiro lugar de sua chave no torneio.

(Texto: Thiago Lins - Arte: Dalmir Junior)