ESPORTE 16/07/2017 Boletim dos Jogos Regionais

Boletim dos Jogos Regionais

No sábado (14), no quarto dia de competição nos Jogos Regionais, Franco conquistou bons resultados em modalidades como o basquete, futebol e futsal, na 61ª edição do torneio, disputado em Caraguatatuba.

Confira abaixo os resultados conquistados pela delegação franco-rochense no sábado (15):

O Futsal masculino foi o primeiro a entrar em quadra e ao vencer a equipe de Cruzeiro por 4x1 se qualificou para a semifinal dos Jogos Regionais.

Também classificado para a próxima fase está o Futebol de Campo masculino que derrotou a equipe de Mogi das Cruzes por 1x0 e garantiu a vaga nas quartas de final do torneio.

Estreando no torneio o Basquete masculino conquistou uma vitória avassaladora ao derrotar o time de Biritiba Mirim pelo placar de 111x16.

A bocha encerrou sua participação ao ser derrotada por 2x0 para Ferraz de Vasconcelos.

O Futsal feminino após empate por 0x0 contra Campos do Jordão foi derrotado nos pênaltis por 2x1 e caiu nas quartas de final dos Jogos Regionais. Mesmo resultado alcançado pelas meninas do Vôlei que perderam para São José dos Campos por 3 sets a 0 e deixam a disputa nas quartas de final.

O Handebol feminino estreou contra a forte equipe de Guarulhos que conta com atletas de seleção e foi derrotada por 40x10. O Tênis de Mesa masculino também iniciou a disputa com derrota por 3x0 para Cruzeiro.

(Texto: Thiago Lins - Arte: Dalmir Junior)