Página Inicial Notícia

ASSISTÊNCIA 27/07/2017 Criançada aproveita a festa julina no CRAS Lago Azul

Criançada aproveita a festa julina no CRAS Lago Azul

Na tarde da última quarta-feira (26) aconteceu a festa julina no CRAS Lago Azul, direcionada para crianças e adolescentes com a faixa etária de 3 até 18 anos. Pais e responsáveis foram convidados para prestigiar a dança apresentada pelos filhos.

A festa que já acontece há três anos, dessa vez contou com danças, comidas típicas e brincadeiras como a corrida de saco, derruba latas, pescaria e dança da cadeira para animar a turma.

Os usuários cuidaram de todos os preparativos para o evento, confirmou a coordenadora do CRAS, Rosângela Chimello, “Tudo o que está feito tem a mãozinha deles. Os balões, bandeiras e os brindes foram feitos por eles com materiais recicláveis. O envolvimento é total”.

O local que é considerado um segundo lar para os munícipes que cuidam e respeitam o ambiente, desde as crianças até os idosos, “O CRAS é conhecido como a casa da família, pois o pessoal reconhece isso como sendo deles e realmente é”, afirma Rosângela.

No mês de julho são realizadas duas festas separadas, uma para crianças e adolescentes e outra para os idosos, desta forma os grupos podem se sentir a vontade para curtir o dia todo.

(Texto e foto: Gabriella Oliveira)