EMPREENDEDORISMO 27/07/2017 Oficina Ganhe Mercado acontece em agosto

Oficina Ganhe Mercado acontece em agosto

Mais uma oficina de capacitação para microempreendedores vai acontecer em Franco, por meio do Sebrae Aqui e a prefeitura.

Com o nome de “Ganhe Mercado”, a atividade vai mostrar para o empresário que antes de conquistar o seu espaço no mercado é preciso entendê-lo, em todos os seus aspectos, conhecendo as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso.

A oficina possui um conteúdo programático onde o participante vai entender o que é o Marketing, o que é o Mercado, Ferramentas de Marketing, entre outros assuntos.

A capacitação acontece na sede da Guarda Civil Municipal, 188, Centro, no dia 10 de agosto, das 09h às 13h.

Para fazer a inscrição e participar do evento basta procurar a sede do SEBRAE Aqui, na Avenida Liberdade, 171, Centro de Franco. Quem quiser, pode garantir sua vaga também mandando um e-mail para: sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4800-5105.

(Texto: Thiago Lins - Arte: Dalmir Junior)