ESPORTES 09/08/2017 Melhor Idade em busca de bons resultados nos Jogos Regionais do Idoso

Melhor Idade em busca de bons resultados nos Jogos Regionais do Idoso

Os nossos atletas da Melhor Idade embarcaram na tarde desta terça-feira (09), para mais uma disputa dos Jogos Regionais do Idoso, o JORI, que será realizado na cidade litorânea de São Sebastião.

A competição que chega a sua 21ª edição vai contar com 39 cidades e Franco da Rocha estará representada por uma delegação composta de 72 pessoas, entre os atletas, comissão técnica e equipe de apoio.

Por falar em atletas, os competidores franco-rochenses são aqueles que participam das escolinhas da Melhor Idade, nos pólos do Parque Paulista e também no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

Franco se credenciou para a disputa de 10 modalidades no torneio, confira abaixo a lista:

- Vôlei adaptado – masculino e feminino;
- Dominó – masculino e feminino;
- Atletismo – masculino e feminino;
- Tênis – masculino
- Tênis de Mesa – masculino e feminino;
- Buraco – masculino e feminino;
- Truco – masculino;
- Bocha;
- Coreografia;
- Natação.

Os Jogos Regionais do Idoso acontecem do dia 09 ao dia 13 de agosto e a primeira equipe a entrar em quadra pelo município é o Vôlei adaptado feminino, na quinta-feira (10), às 08h30.

(Texto e foto: Thiago Lins)