EMPREENDEDORISMO 10/08/2017 Oficina Ganhe Mercado auxilia empreendedores da região

Oficina Ganhe Mercado auxilia empreendedores da região

Na manhã desta quinta-feira (17), na sede da Guarda Civil Municipal, aconteceu mais uma oficina para empreendedores de Franco da Rocha e região, organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a prefeitura.

Na sexta capacitação realizada em 2017, com o título de “Ganhe Mercado”, os participantes puderam conhecer melhor as ferramentas de marketing, para que possam conquistar cada vez mais clientes e conseguir estabilidade em seu negócio.

Durante as três horas da qualificação, os microempreendedores estudaram tópicos como Mix de Marketing, Análise do Mercado, Ferramentas de Marketing (como utilizar de maneira efetiva as redes sociais e site da empresa), entre outros assuntos.

Todo o material de estudo foi fornecido em arquivo para o e-mail de cada um dos participantes, para que possam consultar em sua empresa sempre que precisar.

A próxima oficina acontecerá em setembro, com o nome de “Sei Controlar meu Dinheiro”. Quando as inscrições estiverem abertas serão divulgadas pelo site e redes sociais.

(Texto e foto: Thiago Lins)