EMPREGO 10/08/2017 Encaminhados pelo PAT fazem entrevista de emprego

Encaminhados pelo PAT fazem entrevista de emprego

Foi iniciada na tarde desta quinta-feira (10), na sala de reuniões da Base da Guarda Civil Municipal (GCM), a primeira etapa para a seleção de vagas do Supermercado Federzoni, que vai funcionar dentro do Shopping Franco da Rocha.

O espaço utilizado pela empresa foi oferecido pela prefeitura, para que a dinâmica pudesse acontecer. Além disso, todos os encaminhamentos dos interessados nas vagas foram realizados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Franco da Rocha.

O processo teve com duas turmas na quinta, e outras duas serão entrevistadas amanhã. No total, o supermercado vai contratar 60 pessoas para trabalhar em sua unidade. Para cada uma dessas entrevistas, foram encaminhados 45 pessoas pelo PAT.

A primeira turma, de quinta-feira, contou com as pessoas interessadas nas vagas destinadas a operador de caixa. Já a segunda, os candidatos foram à entrevista para concorrer aos cargos de balconista de açougue, balconista de flores, frutas, verduras e legumes (fflv) e balconista de padaria.

Na sexta-feira (11), serão entrevistadas outras duas turmas, com vagas para balconista de frios, ajudante de confeiteiro, confeiteiro, padeiro, ajudante de padeiro, encarregado de açougue, encarregado de frios, conferente, repositor, ajudante de depósito, encarregado de fflv e fiscal de loja.

(Texto e foto: Thiago Lins)