ESPORTES 11/08/2017 Bocha avança nos Jogos Regionais do Idoso

Bocha avança nos Jogos Regionais do Idoso

E os nossos jovens da Melhor Idade começaram a disputa nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), em São Sebastião, litoral de São Paulo. O torneio vai até domingo (13), e Franco da Rocha conta com uma delegação composta por 72 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipe de apoio.

Confira quais modalidades entraram em quadra na quinta-feira (10):

A Bocha conquistou a primeira vitória franco-rochense nos Jogos, após derrotar a equipe de Mairiporã. Hoje, sexta-feira (11) a equipe enfrenta o time de São Sebastião no segundo desafio do torneio.

As equipes de vôlei também participaram da disputa, entretanto, o time feminino sofreu uma derrota por 2x0 para Pindamonhangaba e o masculino para Caraguatatuba, pelo placar de 2 sets a 0.

A coreografia também participou do Jori, onde se apresentou no final da tarde, encerrando o primeiro dia de Franco da Rocha na competição.

(Texto: Thiago Lins - Arte: Dalmir Junior)