SAÚDE 11/08/2017 Conferência Municipal de Saúde acontecerá neste sábado (12)

Conferência Municipal de Saúde acontecerá neste sábado (12)

A prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, em parceria com o Conselho Municipal da Saúde de Franco da Rocha, realizará neste sábado (12) a VIII Conferência Municipal de Saúde.

Os munícipes estão convidados a participar do encontro, que neste ano abordará o tema: Fortalecimento do SUS em defesa das conquistas e dos direitos.

Anteriormente a este encontro, foram realizadas algumas pré-conferências, para formulação da política municipal que discutiu alguns eixos: Gestão participativa, Atenção Básica de Saúde, Valorização do Trabalhador do SUS, Atenção Especializada, Urgência e Emergência Hospitalar, Financiamento do SUS, Vigilância em Saúde e Saúde do Trabalhador.

Cada um dos eixos debatidos conta com diversos tópicos que serão levados para a atividade participativa e nortearão a VIII Conferência da Saúde.

Local: ETEC Dr. Emílio Hernandez Aguilar
Endereço: Rod. Luiz Salomão Chamma, KM 42, s/n

Programação:

8h - Credenciamento
9h - Mesa de abertura
9h30 - Palestra de Abertura e diálogo com os participantes
10h30- Leitura do Regimento
11h - Discussão das propostas nas salas
12h30 - Pausa
13h30 - Plenária final
14h - Posse dos Conselheiros Locais de Saúde e Encerramento

(Texto: Gabriella Oliveira - arte: Dalmir Junior)