OBRAS 15/08/2017 Asfalto na Vila Leópolis

Asfalto na Vila Leópolis

A prefeitura iniciou mais uma obra de infraestrutura no município, com a pavimentação da Rua Rafael Andrade de Matos, no bairro da Vila Leópolis.

O local, além do asfalto, vai receber também drenagem do piso, construção de guias e sarjetas e calçada. A ordem de serviço foi expedida pela Secretaria de Infraestrutura e Habitação no final de julho e a previsão é que a obra seja finalizada em quatro meses.

Até o momento, já foi realizada a locação da obra e a entrega do material de drenagem, como cimento, tubos, entre outros, para que essa etapa possa ser iniciada. Ao todo, aproximadamente 304 metros da Rua Rafael Andrade de Matos vão receber a pavimentação asfáltica.

A obra é realizada em parceria com o Governo Federal com uma contrapartida da prefeitura, que além de custear uma parte do serviço, realizou o projeto e ficará responsável pela fiscalização e acompanhamento da obra.

(Texto e foto: Thiago Lins)