GOVERNO 21/08/2017 Assembleia Pública para elaboração do PDUI será realizada na sexta-feira (25)

Assembleia Pública para elaboração do PDUI será realizada na sexta-feira (25)

Na próxima sexta-feira (25), às 14h, será realizada uma Assembleia Pública para eleger representantes da sociedade civil, que vão participar da elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Metrópole (PDUI-RMSP).

A atividade acontecerá na sede da Escola de Governo do CIMBAJU, em Caieiras, que fica na Rua México nº 100, 4º andar, sala 40 no Centro.

O objetivo do PDUI é traçar as diretrizes que vão orientar o desenvolvimento urbano e regional. De acordo com o Estatuto de Metrópole, os Planos devem ser realizados por regiões metropolitanas e aglomerações urbanas em três anos, a partir de 2015, quando e Lei Federal nº. 13.089 foi promulgada.

Para acessar o Regulamento e demais documentos, clique no link: www.pdui.sp.gov.br/rmsp

Vale ressaltar que a sub-região Norte da Região Metropolitana de São Paulo é composta pelos municípios de Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã.

Após as assembleias sub-regionais, ocorrerá no dia 28/08, em São Paulo, uma assembleia geral com todos os eleitos, para definição da composição por instância ─ conforme deliberado pelo Comitê Executivo, atendendo às exigências do Estatuto da Metrópole.