OBRAS 31/08/2017 Manutenção é realizada pelos bairros

Manutenção é realizada pelos bairros

A prefeitura continua realizando serviços de manutenção por diversos bairros do município.

Durante esta semana, o trabalho começou na segunda-feira (28) e em alguns pontos será finalizado até a sexta-feira, primeiro dia de setembro.

Entre as melhorias está a limpeza de caixas e sarjetas, construção de muro de arrimo, construção de galeria de águas pluviais, drenagem e tubulações.

Confira abaixo por onde estão as equipes de obras:

No Jardim Cruzeiro, o serviço acontece na Rua Delfina Mendes de Faria, onde é realizada a limpeza de caixas e sarjetas.

Um muro de arrimo é construído na Companhia Fazenda Belém, entre as Ruas Franca e Martins Fontes.

Já a Vila Santista recebe a colocação de tubulações e a construção de galeria de águas pluviais, na Rua Luiz Uvaldo Gonçalves.

A realização do serviço de drenagem acontece em duas ruas, no bairro Chácara do Rosário. As vias que recebem a melhoria são a Gralha e a Bem-Te-vi.

(Texto: Thiago Lins - Foto: Obras)