CULTURA 06/10/2017 Parque Municipal receberá Circuito Photo Truck nos dias 9 e 10 de outubro

Parque Municipal receberá Circuito Photo Truck nos dias 9 e 10 de outubro

O Circuito Photo Truck, um projeto realizado pelo Instituto CCR, é uma verdadeira viagem no tempo pelo universo da fotografia e leva uma oficina dentro da unidade móvel feita sob medidas para atividades educacionais.

Ele chegará em Franco da Rocha, por meio de uma parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, no parque Benedito Bueno de Morais, nos próximos dias 9 e 10 de outubro, das 9h às 17h30.

Esse trabalho ressalta a importância das experiências fotográficas e conta com imagens instantâneas, história da fotografia, cabine para criar autorretrato, entre outros momentos. O circuito envolve teoria, prática e exposições do que foi produzido durante a oficina.

Com duração de 1h cada uma, apresenta 10 oficinas de fotografia no espaço adaptado com os equipamentos necessários.

Para participar, os interessados devem se inscrever na oficina clicando aqui.

O primeiro caminhão de fotografia do Brasil oferece workshops, oficinas e exposições conduzidas por educadores, com o objetivo de promover conscientização, desenvolvimento social e artístico, com uma extensa programação gratuita.

(Texto: Gabriella Oliveira - Foto: Divulgação)