SEGURANÇA PÚBLICA 20/10/2017 Em parceria com a Polícia Militar, prefeitura lança o Programa “Franco Mais Segura”

Foi lançada na tarde da quinta-feira (19), no Paço Municipal, o programa “Franco Mais Segura”, que busca oferecer medidas efetivas contra a criminalidade no município.

A ideia é que essa ação, que acontece em parceria entre a prefeitura e a Polícia Militar consiga estancar a onda de violência em Franco da Rocha.

Um dos delitos mais cometidos é o roubo de veículos. Somente no último mês o número de automóveis tomados cresceu em mais de 250%. Com esses dados, a administração municipal entrou em contato com a PM para que operações em conjunto, entre a corporação, a Guarda Civil Municipal e o Trânsito, possam desbaratinar organizações criminosas que atuam no município.

Para iniciar o “Franco Mais Segura”, uma pequena cerimônia foi realizada no Paço, com a participação do prefeito Kiko Celeguim, do Capitão Martinho da Policia Militar, além de integrantes da GCM, do Trânsito, secretários municipais e os vereadores Alex do Posto e Junior do Sindicato.

(Texto: Thiago Lins - Foto: Orlando Junior)