DESENVOLVIMENTO LOCAL 24/10/2017 Capacitação para empreendedores acontece em novembro

Capacitação para empreendedores acontece em novembro

No dia 09 de novembro, a partir das 09h , na sede da Guarda Civil Municipal, acontece mais uma oficina de empreendedorismo, em parceria entre a prefeitura e o Sebrae, a penúltima que será realizada em 2017.

Com o tema “Inove para ganhar mais”, a capacitação vai mostrar os caminhos para os empreendedores implantem um novo método para melhorar o resultado final da empresa, ajudando a reduzir custos, entre outros benefícios.

Durante a atividade, dentre os temas que serão explorados no conteúdo programático estão: as formas de classificação, ferramentas, como está a inovação na sua empresa e alguns outros.

As inscrições podem acontecer de maneira presencial na sede do SEBRAE Aqui Franco da Rocha, na Avenida Liberdade, 171, Centrou, por e-mail, no sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4800-5105.