INFRAESTRUTURA 17/11/2017 Obra de saneamento na Chácara São José beneficiará toda região

Obra de saneamento na Chácara São José beneficiará toda região

Uma obra de saneamento está em andamento na região da Chácara São José e vai beneficiar centenas de pessoas que moram nas redondezas. Tocada pela Sabesp, o serviço consiste no prolongamento da rede coletora de esgotos, que ao ser finalizada deverá totalizar cerca de 1 km de nova rede.

No começo de novembro, em uma reunião realizada na prefeitura, o gerente de departamento da Sabesp, Arnaldo Cruz, em conversa com o prefeito Kiko Celeguim e o vereador Eric Valini explicou um pouco mais sobre a obra e as melhorias que ela trará para os moradores e comerciantes dos bairros abrangidos.

A obra vai passar em quatro vias da região, na Rua Manágua, na Estrada da Divisa, Estrada São José e Avenida Manoel de Jesus e está prevista para ser finalizada até o dia 30 de novembro. Com a conclusão do serviço, serão eliminados os esgotos lançados na via pública e as fossas das residências e comércios do trecho atendido.

(Texto: Thiago Lins - Foto: Orlando Junior)